site.JPG

Noticias

 16 de dezembro de 2017 > Comunicado

 

 

COMUNICADO

 

Prezados Senhores

 

Com extremo pesar,  a IBMS Equipamentos Industriais Ltda., anuncia o falecimento de um de seus Sócios-Diretores, Yutaka Morinaga, aos 64 anos, ocorrido em 07 de dezembro de 2017. Ele estava numa batalha contra CA desde 2014.

 

A IBMS, foi fundada em 1983, na cidade de São Paulo, e é formada por profissionais experientes na área de solda por resistência. Estamos comprometidos e aptos a dar continuidade e andamento a todos os projetos,  honrar os nossos compromissos perante aos  nossos  clientes e fornecedores, mantendo a mesma excelencia de atendimento e qualidade de nossos serviços e  produtos.

 

O responsavel técnico que atenderá e responderá suas solicitações, será o nosso Sócio-Diretor,  Adalicio Mendes de Souza, que está em parceria com o Sr. Yutaka, desde a fundação da empresa e que JUNTOS sempre batalharam e trabalharam muito para construir este sonho.

 

 De fato, a perda é irreparável, mas que possamos todos seguirmos a nossa caminhada tendo sempre a lembrança viva daquele que sempre prezou pelo profissionalismo, honestidade, humildade, sinceridade e um ótimo relacionamento com as pessoas e que sempre será um exemplo e inspiração para nossa vida.

 

 

Colocamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas e fornecer todas informações necessárias.

 

 

 

Saudosamente,

 



Adalicio M. Souza
Sócio-Diretor

 

IBMS Equipamentos Industriais Ltda.

 

 09 de dezembro de 2017 > Nota de Falecimento

nota de falecimento_CORRIGIDO.JPG

A IBMS Equipamentos Industriais Ltda., juntamente  com os  familiares  do  Sr. Yutaka Morinaga,  comunica o  seu falecimento ocorrido no dia 07 de dezembro de 2017, aos 64 anos.

 

A todos que tiveram o privilégio de conviver com o senhor  Yutaka, sócio-diretor  da IBMS, fica    lembrança  de uma pessoa    simples,   guerreira,   determinada,   solidária   e  dedicada   a   familia  e  ao  trabalho,  que  com a sua visão empreendedora,estava a frente da empresa por muitos anos.

 

Estará sempre em nossas lutas e em nossos corações.

 

Que todos nós encontremos na fé em Deus a força necessária para superar essa imensa perda.